Um Ba-Vi fora de campo já começa a agitar o futebol baiano antes mesmo de 2011 chegar. O Bahia vai tentar contratar o atacante Júnior, artilheiro do Vitória nesta temorada, com 30 gols, e quem confirmou a informação foi o próprio presidente do clube tricolor, Marcelo Guimarães Filho, ao jornal "Correio da Bahia".
- Vou esperar o momento oportuno para fazer uma proposta. Vamos tentar chegar a um acordo com ele - afirmou o dirigente, que pode perder Jael, que interessa ao Vasco.
Em entrevista, questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa rival, o Diabo Loiro disse ser profissional e citou Romário como exemplo, que atuou tanto pelo Vasco, quanto pelo Flamengo e ainda jogou pelo Fluminense.
Ciente do pensamento do jogador, o presidente do Bahia, que obteve a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro, tratou logo de cutucar o lado rubro-negro, rebaixado para a Série B.
- Júnior está certo e eu concordo com ele. Ele tem que jogar em time de Série A e não na Série B - provocou Marcelo Guimarães Filho.
Porém, no Barradão, a diretoria rubro-negra parece não estar muito preocupada com o interesse tricolor. O presidente do Leão, Alexi Portela Júnior, já adiantou que não irá fazer qualquer “loucura financeira” para manter o jogador, valorizado após a ótima temporada no Vitória. O novo diretor de futebol do clube, Beto Silveira, acrescenta:
- Júnior precisa reconhecer o que o Vitória representou na vida dele.
Pela internet, nos sites de relacionamento, a torcida do Bahia começou a se manifestar, com alguns sendo contrários à contratação do Diabo Loiro. Em contrapartida, outros lembraram de jogadores que já vestiram a camisa dos dois clubes como Osni, Preto, Uéslei e Apodi.
10 de dez. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário