Adriano Galliani diz que brasileiro tem uma história importante no rubro-negro italiano, e lamenta seu desentendimento com o primeiro-ministro Berlusconi
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, mostrou-se incomodado com os rumores de que Leonardo assumiria o comando do Inter de Milão, no lugar do espanhol Rafa Benítez, demitido nesta quinta-feira. Segundo o dirigente, sua reação é imprevisível.
- Eu não sei qual seria a minha reação ao vê-lo no banco do Inter. Leonardo tem uma história muito importante com o Milan. Eu me lembro quando o contratei em 1997, e ele fez uma carreira de 13 anos no clube. Primeiro como jogador, depois como gerente e, por fim, treinador - disse o dirigente milanista ao jornal italiano "Corriere della Sera".
Falando sobre a atuação de Leonardo como treinador, Galliani disse que o ano poderia ter sido melhor, e lamentou a forma como o brasileiro deixou o clube.
- Não precisávamos ter sofrido tanto, e acho que era possível ter tido um resultado melhor que o terceiro lugar no Campeonato Italiano. Fiquei triste com o desentendimento entre Leonardo e o primeiro-ministro Silvio Berlusconi.
0 comentários:
Postar um comentário