13 de dez. de 2010

Único jogador da equipe atual do Internacional que também atuou como titular no Mundial de 2006, Índio sabe os caminhos para chegar ao título. E, segundo o zagueiro, um deles é conhecer bem o adversário. Por isso, ele ficou satisfeito por todo o time ter ido ao estádio em Abu Dhabi para assistir ao primeiro jogo do Mazembe. - No futebol, não existe mais favoritismo fora de campo. Vi uma equipe forte no contra-ataque, que duela bastante, então precisamos tomar cuidado. Foi bom a gente ter ido no estádio para assistir e acompanhar o nosso adversário – afirmou. O zagueiro acredita que o mesmo nível de qualidade encontrado contra o Al-Ahly, do Egito, na semifinal de 2006, será enfrentado na partida de estreia desta terça-feira, às 20h (de Brasília). - A dificuldade vai existir esse ano também. O Mazembe tem uma equipe que merece todo nosso respeito. Se está no Mundial tem toda condição, mas estamos cientes disso. Precisamos explorar o que temos de bom, que é o toque de bola.

Craque português faz golaço de falta que atingiu a velocidade de 105km/h

 

O português Cristiano Ronaldo está sendo comparado na Espanha a um leopardo pela potência de seus chutes com a camisa do Real Madrid. Neste domingo o craque marcou um belo gol de falta na vitória por 3 a 1 sobre o Zaragoza (assista ao vídeo).

Segundo o jornal "Marca", a velocidade da bola chegou a 105km/h, 10km a menos que a velocidade alcançada pelo animal.

- Me alegro pelo gol, não foi o melhor de minha carreira, mas foi bonito para minha coleção - afirmou.
O craque português marcou seu 10º gol de falta com a camisa do time merengue. A velocidade da bola na falta de Cristiano supera com facilidade a do corredor Usain Bolt, que chega a 40km/h em uma prova de atletismo.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Esporte Fantastico
TODOS OS DIREITOS ESQUERDOS RESERVADOS Blog Esporte Fantastico