Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o meia Souza falou sobre a possibilidade de sair do Grêmio. Embora tenha contrato em vigor por mais dois anos, o jogador foi pouco aproveitado em razão de lesões durante a última temporada. Ele ainda perdeu a titularidade para o improvisado lateral-esquerdo Lúcio no meio-campo, cedendo espaço no grupo treinado por Renato Gaúcho. De férias em Alagoas, Souza afirmou que, se o Grêmio não pretende mais contar com ele, basta definir a rescisão de contrato.
- Existem varias maneiras de chegar em um acordo, se não tem condições de pagar montamos uma rescisão.
Ele negou que tenha recebido propostas - 'apenas sondagens', disse - e descartou qualquer chance de aceitar uma redução salarial para permanecer no Estádio Olímpico. Por enquanto, garante estar apenas na 'água de coco'.
- Por enquanto estou só na água de coco e certo para retornar. Sei que especulações existem pelo meu salário e por aquilo que não consegui jogar esse ano devido às lesões. (...) Tudo na vida é acordo. Me deram esse salário não porque sou bonitinho ou alagoano. Mas se acharem que não há condições de me pagar, tem que me chamar e ver qual a melhor solução. Eu só fico num lugar onde me recebem bem e gostam do meu trabalho. Mas ninguém me procurou. Não ouvi isso da boca de nenhum dirigente.
































0 comentários:
Postar um comentário