Além de elogiar o astro do Milan, treinador gremista diz que Borges fica e dá a entender que é grande a chance de Souza deixar o clube
Em uma pelada de fim de ano na praia do Leme, Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho comentou sobre a montagem do elenco do Grêmio para o ano que vem. Segundo o treinador, o atacante Borges, que está nos planos do Vasco, continuará no Tricolor. Sobre Souza, outro cotado para deixar o clube, Renato não foi tão enfático. Até porque a diretoria sonha com um nome de muito mais peso para a posição: Ronaldinho Gaúcho.
- Borges tem contrato e vai ficar. Sobre o Souza, só com a diretoria - comentou o comandante.
Renato mostrou empolgação com a hipótese de Ronaldinho voltar ao Olímpico. Com a ajuda de parceiros, o clube tenta levantar R$ 10 milhões para pagar os salários do jogador. Se o dinheiro não é uma questão simples, a hipótese de o meia demorar a se readaptar ao futebol brasileiro não assusta.
- Quem pode responder melhor sobre isso é a diretoria, o presidente. Mas quando me consultaram, eu dei o ok. Se vier, vai ser ótimo, uma grande contratação, é um craque. Ninguém desaprende a jogar. Mas agora depende da direção - disse o treinador.
O Grêmio não é o único clube brasileiro interessado no astro do Milan. O Flamengo e o Palmeiras são os outros que conversam com Assis, irmão e empresário do jogador.
0 comentários:
Postar um comentário