Segundo Eladio Paramés, treinador respeitará seu contrato com o Real Madrid até o fim, mas faz uma ressalva: 'No futebol nunca se pode dizer nunca'
O porta-voz do técnico José Mourinho, Eladio Paramés, desmentiu nesta terça-feira que representantes do treinador tenham mantido contatos com Massimo Moratti, presidente do Internazionale de Milão, ressaltando que o treinador jamais abandonou um projeto no primeiro ano.
- Não houve, e nem haverá, nenhum contato em Madri entre José Mourinho e Massimo Moratti. Não teria sentido isso acontecer. José tem um contrato e irá respeitá-lo - disse Paramés.
A presença de Moratti em Madri, por motivos profissionais, somada às declarações do treinador após a vitória sobre o Sevilha por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, teriam motivado especulações na imprensa italiana sobre um possível retorno do técnico ao time milanês, que dirigiu entre 2008-09 e 2009-10. Perguntado se Mourinho poderia deixar o Real Madrid ao fim da atual temporada, Paramés afirmou não ser provável a saída do treinador tão cedo.
- Acho difícil que aconteça, mas no futebol nunca se pode dizer nunca. Não é normal que Mourinho deixe um projeto apenas um ano após iniciá-lo. Ele nunca fez isso - finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário