16 de dez. de 2010

Inter reage contra Lúcio: ‘Não tem história no clube’, diz Bolívar

D’Alessandro diz que zagueiro desrespeitou o time colorado ao dizer que viu salto alto nos brasileiros antes do Mundial

Por Genilson Garcia 
Direto de Abu Dhabi, Emirados Árabes

O Inter reagiu com surpresa e irritação às declarações do zagueiro Lúcio, do Internazionale, dadas depois da vitória de 3 a 0 sobre o Seongnam, da Coreia do Sul, nesta quarta-feira. O atleta afirmou que os brasileiros fizeram muita festa antes do Mundial. Viu salto alto nos gaúchos. E entendeu que a eliminação vermelha foi decorrência disso. A opinião do jogador, ex-atleta colorado, causou muita insatisfação. E gerou reações.
Bolívar, capitão colorado, foi quem rebateu com mais força as declarações de Lúcio. Ele disse que o zagueiro do clube italiano não tem história no Inter.
- História no Inter, não. Quem tem história no Inter é quem consegue títulos. Tem que ter respeito. É um grande jogador, mas não pode falar que teve soberba, porque não teve. Os jogadores estavam procurando conquistar o título. Infelizmente, não conseguimos. Temos que cuidar cada um do clube onde trabalhamos. Momentos fáceis são momentos em que se aproveita uma situação para falar alguma coisa – disse Bolívar.
D’Alessandro também não gostou. Viu desrespeito no que disse Lúcio.
- É um pensamento dele. Ele não viveu com a gente, não sabe o que a gente passou. Foi uma opinião infeliz dele. A gente não opina sobre o Inter de Milão. Ele ter jogado no Inter não dá o direito de dar uma opinião em um momento difícil. Tem que nos respeitar. Se fala isso, não está respeitando o Inter – comentou o argentino.
A diretoria ficou surpresa. O presidente do Inter, Vitório Piffero, lamentou as declarações de Lúcio. Disse que ele não entendeu bem o momento colorado.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Esporte Fantastico
TODOS OS DIREITOS ESQUERDOS RESERVADOS Blog Esporte Fantastico