16 de dez. de 2010

Com Maikon Leite longe, Everton Santos ganha força no Palmeiras

Jogador, que está emprestado ao Goiás, tem facilidade de liberação e pode ter situação resolvida em um ou dois dias, explica empresário

Por Genilson Garcia 
São Paulo

Com a declaração do técnico do Santos, Adilson Batista, de que não deseja liberar Maikon Leite para possíveis negociações, o Palmeiras, que tinha interesse no jogador, agora se voltou para outro atleta: Everton Santos, que hoje está no Goiás. A diretoria alviverde já havia feito uma sondagem para saber da situação do meia-atacante, e agora a expectativa é que as conversas sejam retomadas com força. O empresário do jogador, Alexandre de Oliveira, acredita que, se realmente houver o interesse do Palmeiras, tudo se resolverá rapidamente.
- Houve um contato inicial com o Wlademir Pescarmona (diretor de futebol do Palmeiras) e acredito que esta conversa deve ser retomada entre hoje e amanhã (sexta), até porque o Adilson disse que não vai liberar o Maikon Leite, que seria a primeira opção. Agora acho que as coisas podem acontecer. E se tudo evoluir, é algo para se resolver em um ou dois dias - explicou o empresário.
O que facilita a ida de Everton Santos para o Palmeiras é a facilidade que ele tem de se desvincular do Goiás. O jogador pertence ao PSG-FRA e tem contrato até o meio de 2012, mas está emprestado ao Esmeraldino até julho deste ano. E já ouviu da diretoria goiana que não teria o caminho dificultado se recebesse uma boa oferta.
- O Palmeiras precisa de um atleta com as características do Everton. Ele já foi desejado em 2007 pelo Palmeiras, e agora por estar em condição privilegiada para negociação pode aparecer. Nesse primeiro semestre a negociação é diretamente com o Goiás, e já houve uma conversa inicial com o clube goiano sobre uma possível liberação - acrescentou o empresário.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Esporte Fantastico
TODOS OS DIREITOS ESQUERDOS RESERVADOS Blog Esporte Fantastico