Jogador seria reserva na equipe de Tite em 2011 e preferiu acertar com o time do Nordeste, onde será o substituto de Magno Alves, que foi para o Galo
Dois dias depois de perder o atacante Magno Alves, que acertou com o Atlético-MG, a diretoria do Ceará agiu rapidamente e já anunciou o novo dono da camisa 9. É Iarley, que disputou a temporada 2010 pelo Corinthians. A notícia foi confirmada pelo site do clube cearense. O jogador tinha contrato com o clube de Parque São Jorge até julho de 2011, mas como teria poucas oportunidades, preferiu respirar novos ares. No total, ele disputou 57 partidas pelo Timão e marcou dez gols.
Será a segunda passagem de Iarley pelo Ceará. A primeira ocorreu entre 2001 e 2002. Aos 36 anos, o jogador foi revelado pelo Ferroviário e depois vestiu as camisas de Real Madrid-B (ESP), Celta (ESP), Uniclinic-CE, Paysandu, Boca Juniors-ARG, Dorados-MEX, Internacional-RS e Goiás. Seu melhor momento foi com a camisa colorada, em 2006, quando conquistou os títulos da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em entrevista à rádio Globo, disse que não gostaria de liberar o atacante. Mas que o jogador pediu para ser liberado.
- Eu disse para o Ceará que se o atleta quisesse sair, eu não iria segurar ninguém. Ele tinha contrato com o Corinthians até junho e, até lá, o Corinthians vai pagar metade do seu salário - afirmou o dirigente alvinegro.
0 comentários:
Postar um comentário